Fotografia de Família - Tati, Guto, Nik e Lolo
top of page

Fotografia de Família - Tati, Guto, Nik e Lolo

Atualizado: 1 de jun. de 2022

Os meus clientes percebem o quanto eu amo o que eu faço. Não preciso dizer, fica nítido na minha empolgação em registrar esses ensaios. É amor em ambas as partes: O meu pela fotografia, o amor entre os membros da família, o meu amor por registrar aquele amor. É clichê dizer isso, mas é a mais pura verdade.

Parece clichê também eu elogiar uma família de clientes, mas sou muito transparente: eu jamais elogiaria se eu não tivesse motivos pra isso.

Tati, Guto, Nik e Lolo (sim, já chamo pelos apelidos!) são sinônimo de respeito mútuo, na mais pura linguagem do amor. Uma família que sem dúvida nenhuma, vive em um ambiente afetuoso. E cruzar com pessoas que possuem essas características, só me faz sentir mais prazer em fotografar.

Gente, eu amo a fotografia na harmonia, mas amo no caos também tá? Se existe amor no caos, tá valendo! Eu amo fotografar a verdade, a realidade. Mas o que eu quero dizer é que fotografar pessoas do BEM, que estão formando crianças do BEM me deixa com mais esperança em relação ao futuro da humanidade.

Parabéns família! E muito obrigada pela oportunidade em conhecê-los!


Ensaio fotográfico de família feito no Estúdio Bianca Hassib Fotografia, em Joinville Santa Catarina.






























14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page