Fotografia de Aniversário - Antônio Miguel 1 ano
top of page

Fotografia de Aniversário - Antônio Miguel 1 ano

Atualizado: 27 de jul. de 2021



Esse aniversário foi muito especial pra mim. Eu estava grávida de 5 meses do Pedro Henrique, meu primeiro filho menino. Durante o início da minha gestação, eu desejei por muitas vezes ser mãe de duas meninas. Eu era apaixonada por ser mãe da Maria, e no fundo do meu coração, eu desejei que ela tivesse uma irmã.

Fazia pouco tempo que eu tinha descoberto que eu esperava um menino. Apesar do desejo em ter mais uma menina, fiquei imensamente feliz e emocionada com a possibilidade de ter um garotinho.

Durante esse aniversário, eu desejei mais ainda que meu filho viesse ao mundo: fiquei apaixonada pela fofura do Antônio Miguel, e empolgada com a oportunidade de carregar um garotinho na minha barriga. Eu o admirava, e só imaginava como seria incrível ter um menino igual a ele. E de fato, eu tive!

Espertíssimo, simpático, alegre, carismático. Antônio estava começando a andar, e interagiu muito com os convidados.


Acompanho essa família desde o início. Fiz as fotos de casamento, e fui convidada a fazer as fotos do aniversário do primeiro ano de vida.

A decoração da festa estava linda, e a casa de festas dispensa comentários: O Espoleta Buffet Infantil fica no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, com uma recreação incrível, brinquedos super originais e o espaço é encantador!


Obrigada família! Apesar de estarem morando longe, espero do fundo do coração que possamos nos encontrar em breve!


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page