Ensaio de família na praia - Eles me inspiram!
top of page

Ensaio de família na praia - Eles me inspiram!



Semana de férias da minha filha. Saí um pouco do meu home office para levá-la passear na praia e brincar no pôr do sol. Não fazemos isso com muita frequência, então aproveitei a oportunidade para levar minha câmera e fazer umas fotos. Fiz questão da presença do meu caçula (que não tem férias), apesar de todo o trabalho que ele dá hahaha! Ele é super ativo e sapeca (graças a Deus), e não me deu muito tempo pra registrar do jeito que eu queria. Ficamos duas horinhas, correndo atrás dele (que queria se jogar no mar), mas apesar de tudo foi o suficiente para registrar esse momento tão delicioso em família. Aproveito os meus filhos pra praticar, testar ângulos, colocar a criatividade pra fora, testar possibilidades com a luz, e junto a isso, a alegria de eternizar esses momentos deles. Eles me inspiram, e muito!


Pedro tinha caído e cortado a testa no mesmo dia de manhã. Nada grave! Eu poderia perfeitamente ter tirado a marquinha do corte no photoshop, mas eu preferi colocar um band-aid e registrar mesmo assim.

Afinal, sou ou não sou uma contadora de histórias através de imagens? Essas fotos dele com band-aid e comendo areia irão contar que nesse mesmo dia ele aprontou essas duas sapequices. Pra gente jamais esquecer!


O ensaio fotográfico foi feito na praia da Reserva (Barra da Tijuca) no Rio de Janeiro, em pleno pôr do sol lindíssimo.





13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page