Ensaio de família na praia - Eles me inspiram!



Semana de férias da minha filha. Saí um pouco do meu home office para levá-la passear na praia e brincar no pôr do sol. Não fazemos isso com muita frequência, então aproveitei a oportunidade para levar minha câmera e fazer umas fotos. Fiz questão da presença do meu caçula (que não tem férias), apesar de todo o trabalho que ele dá hahaha! Ele é super ativo e sapeca (graças a Deus), e não me deu muito tempo pra registrar do jeito que eu queria. Ficamos duas horinhas, correndo atrás dele (que queria se jogar no mar), mas apesar de tudo foi o suficiente para registrar esse momento tão delicioso em família. Aproveito os meus filhos pra praticar, testar ângulos, colocar a criatividade pra fora, testar possibilidades com a luz, e junto a isso, a alegria de eternizar esses momentos deles. Eles me inspiram, e muito!


Pedro tinha caído e cortado a testa no mesmo dia de manhã. Nada grave! Eu poderia perfeitamente ter tirado a marquinha do corte no photoshop, mas eu preferi colocar um band-aid e registrar mesmo assim.

Afinal, sou ou não sou uma contadora de histórias através de imagens? Essas fotos dele com band-aid e comendo areia irão contar que nesse mesmo dia ele aprontou essas duas sapequices. Pra gente jamais esquecer!


O ensaio fotográfico foi feito na praia da Reserva (Barra da Tijuca) no Rio de Janeiro, em pleno pôr do sol lindíssimo.





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo